Dungeon Legends WhatsApp RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DuuH
DuuH
Admin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2019
https://dunlrpg.forumeiros.com

Cidade dos Inícios Empty Cidade dos Inícios

22/1/2019, 3:56 pm
A Cidade dos Inícios é onde o jogo se inicia assim que você se conectar. É o principal local do jogo e também onde geralmente ele ocorre, sendo o melhor lugar para conhecer outros jogadores, criar grupos e relações.

Dentro dos limites da Cidade dos Inícios os jogadores estão a salvo já que seus pontos de Vigor e também sua Mana se mantém intacta, sendo assim o local onde seu personagem surge quando morto em qualquer um dos modos de jogo.

Nesta cidade também há diversos estabelecimentos nos quais se vendem itens e entre outras coisas, ou então apenas possuem algum utilidade, como por exemplo os alojamento que serve para que os jogadores durmam tranquilamente ou possam ter certa intimidade com outros jogadores.

Locais:

Praça Central: No coração da Cidade dos Inícios se encontra a Praça Central (ou Praça Principal), local onde se reúne a maioria dos players.
Teleportador: Dentro da Praça Central se localiza o Teleportador, uma área na qual os jogadores utilizam para acessar os modos de jogo.

Estabelecimentos: Ao redor da Praça Central estão os principais estabelecimentos do jogo (as descrições destes podem ser encontradas em outras abas do Fórum).

Arena: Único local da Cidade dos Inícios onde o Vigor pode ser reduzido, mas isto apenas caso um pedido de batalha seja aceito, e assim os dois (ou mais) jogadores poderão lutar com seus pontos de Vigor sendo reduzidos normalmente. Quando o Vigor for zerado o jogador derrotado surge na Praça Central normalmente.

Informações:

- Dentro dos limites da Cidade dos Inícios os pontos de Vigor e a Mana não pode ser reduzida de forma alguma, ajam de acordo.

- O Teleportador é usado apenas para acessar os Modos de Jogo, tenha conhecimento sobre esses e sobre quando estão abertos.

- Usem a Arena de maneira organizada. Discussões desnecessárias e desentupimentos durantes batalhas resultarão em punição.

- Brigas desnecessárias dentro da cidade podem acarretar em punição.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos